We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Escalada mixtape

by Meh

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Bin Laden 01:00
Mas está tudo maluco? Não sabem que o gajo é um fantoche, uma imagem de medo, uma fabricação da televisão, com barba tipo Peter Tosh, com arma muito talento e com a AlQaeda faz acção... Ou será que não? Será que é tudo ficção? Criada por aquela má administração americana que passa o dia a coçar o colhão? Não, isto é mais do que isso, isto foi pura conspiração para o pessoal ver as novas regras e não haver negação. É só um bode expiatório para toda a destruição, uma razão para explorar óleo a qualquer nação. Tudo só com uma direcção: aprisionar todo o pessoal sem que tenham noção e venha a Nova Ordem Mundial.
2.
Fluências 01:57
Mato picas como os reais gravam pistas, estado mental elevado onde tu te despistas. Muito fumo bafo a bafo, ao tele não ligas, feito um drogado só a fumar haxixe. Com pouco tabaco, o contrário de um tabagista. Todo o ar condensado, o fumo não sobe nisto. Fico eu a flutuar nele a vê-lo sair para a rua, despedida sincera e curta até que acenda outro para a badtrip ser curta. Rimar merdas sobre moca não há newbie que não cuspa, tentando ser influentes nesta vida puta. Pousa isso um bocado toma a noção que não é só isso, podes não te achar drogado mas se curtiste o que disse, tu também és feito disto. Escrever merda sobre erva, tinha de superar esta shit, necessidade de merda para poder crescer. Release de must says, saia como sair, estou a rimar mas aposto que estou a dormir. E mesmo sem noção ainda digo assim: - 'Sa foda o FMI! As moscas mudam as merdas continuam.. Será que mudavam se fumassem do que os tropas fumam? Nah, o fumo não é tudo, volta ao mundo, respira puto e ganha juízo, porque em espectador nunca vais sair do fundo, só ganhas raízes.
3.
Marchavas por eles? Agora marcha contra eles! Eles caminham nas suas vidas cegamente, olhando de lado mas sempre em frente, paralelos à liberdade mas sem estarem cientes disso. Vocês sabem o que são mesmo que o façam sem noção, fazendo-se passar pelo que não são. E a vida próspera até era verdade, se antes disso a propaganda não fosse feita de falsidade, direccionando a vossa boa vontade para a pobreza e vaidade, até que os contratos e guerras por todo o lado vos atinjam a ingenuidade, para que se justifique uma crise em que são mal tratados e vos tiram os ordenados. Tu e a tua malta condenados porque vos cortaram o lazer, os gelados e a aparição de fatos. Mas o facto é que continuam a estudar contra vontade, para se habilitarem à universidade e se qualificarem neste sistema sem qualidade. Para que um trabalho que não vos agrade vos permita consumir em quantidade tudo o que passa na publicidade, que depois de comprado vai ser posto de lado, para serem vangloriados por familiares e amizades que no fundo nem vos são chegados? E cagar nisso eu não temo porque a verdade é que estão todos controlados pelo medo. Meter rótulos é rotina porque palavras são mentiras que só afastam a mente da realidade viva. Usem os olhos e a retina, observem melhor a vida, ignorem a idade e mantenham uma mente activa. Vivias de manhas e de bens materiais? Marchavas por eles. Descobriste as estampas e as vias espirituais? Agora marcha contra eles. Violentas manhãs em centros comerciais, onde se inflamam robots anões mentais, eles bem falam e dizem que são reais, mas nem 15 minutos de fama te chegam para pedir mais. Neste drama de sociedade onde todos são âncoras da realidade, sempre a puxar para baixo tipo gravidade, é por isso que eu acho que não querem liberdade. Meter rótulos é rotina porque palavras são mentiras que só afastam a mente da realidade viva. Usem os olhos e a retina, observem melhor a vida, ignorem a idade e mantenham uma mente activa.
4.
Vamos lá ver se consigo falar de ti sem me envolver a mim. Como te atreves a mentir assim se és responsável por mim? E como posso crer que existes quando há pessoas que nem sei como existem.. Limitam-se a pensamentos que não percebo a origem, afundam-se em medicamentos e confiam no que os médicos dizem, saturam-me a paciência só com a merda que dizem. "Não digam que o medo vos governa porque quem governa não faz népia." E se for mesmo verdade é desta que me torno eremita e vou viver para uma caverna. "Se não os consegues vencer, junta-te a eles." Então não era.. Como se percebe os seres desta civilização que deixam trocar erva por petróleo e florestas por radiação? A falha que têm? É a falta de noção, e não entendem que preocuparem-se é dar mau uso à imaginação. E deixas tu, mente, que continuemos nesta ilusão, não percebendo que o presente é só parte da evolução. Se tens dúvidas elimina, se tens medos domina, cabeça fica firme. Mente, não me mintas. 2x Então não te surpreendas quando as próximas revelações provocarem revolução. Eleva a consciência de toda esta acção, para que compreendas que é só uma lição, dada entre eras à nossa dimensão. Se te safares prepara-te para ascensão pois isto é o resultado do que todas as nossas mentes eternamente já pensaram. Escrito, não em cadernos mágicos mas sim nos registos akáshicos. Por isso mente pára de fazer alaridos, sei que gostas de estar dormente e vais por sítios esquisitos, se não gostas de ir em frente também não é preciso gritos, pois lembra-te que somos comandantes destes palácios perdidos. Mete de lado os dramas de que fantasmas são inimigos. Nosso único adversário são os nossos próprios olhos e ouvidos, mesmo estando sóbrios há coisas que nunca viste, acontecimentos lógicos que se tornam relativos. Tudo é cliché quando imaginação não existe. Parem de se definir se querem ser livres porque se fosses livre não tinhas limites. Mas tens forças em ti, não desistas nem imites, esforça-te e sente a cinta de dinamites, tens tudo à tua frente, é só escolheres os caminhos..
5.
Oferenda 01:04
É assim que querem... É assim que vão ter! Como querem que ande em mim com tanta merda que mete nojo, vou bazar mesmo daqui acabar a rimar num dojo. Hiphop hoje em dia é só para se afirmar, e eu que só queria poder te informar. Com pseudo poesia que nem vou recitar. De facto os momentos mortos são os mais vivos da minha vida, vida de quem tem skill e se tá a cagar para isso, não podem dizer que mudei de estilo pois nunca tinha feito disto. Limites inexistentes desta mente socialmente decadente. Ainda vou pedir um desejo, aproveitar a alucinação, literando a imaginação, escravizado pela literatura, vivendo na escravatura provocando a revolução em gente de cabeça dura. 'Sa foda a punchline, isto é para te pôr em line.

about

Aqui Meh começa por comentar o hype sobre "Bin Laden". Noutro assunto diferente, Meh fala sobre as suas in"Fluências" do momento deixando fluir as ideias. Reparando que essas influências estão cheias de etiquetas, fala sobre "Estampas Medonhas", e por isso culpa a mente ao qual diz "Mente, não me mintas". Depois de se aprofundar no psicológico, volta à realidade e traz uma "Oferenda" para o pessoal do rap e hip-hop.

credits

released November 6, 2013

license

tags

about

Aum Mezgoddin Faro, Portugal

contact / help

Contact Aum Mezgoddin

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Escalada mixtape, you may also like: